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Transformação Digital em empresas de contact center
Crescimento das ferramentas digitais ampliam atuação dos contact centers A Transformação Digital e o uso do smartphone no Brasil vem se consolidando em ritmo acelerado. A pesquisa Target Group Index (TGI) divulgada em agosto de 2016 pela Kantar Ibope Media revela que...
ler maisSobrevivência do contact center depende de modernização do Back office
Contact Center O processo de automação no contact center passou de um simples diferencial competitivo para uma questão de sobrevivência do seguimento. Alguns números demonstram que recursos de robotização como o iCaptor podem diminuir filas de espera e melhorar as...
ler maisSAC 2.0 – Saiba como escapar de armadilhas na implantação
Conheça os benefícios proporcionados pelo SAC 2.0 Novas opções de canais de comunicação: um volume maior de clientes pode ser atendido e fidelizado. Enquanto alguns clientes preferem atendimento telefônico, uma parcela usa sites, fóruns e redes sociais como canal de...
ler maisO que é chatbot e como pode melhorar os indicadores da sua empresa e a experiência do seu cliente
Chave para a conquista de cliente O cliente é a chave para a conquista de resultados e encantá-lo é o desejo de qualquer empresa. Sem este componente não há como manter as engrenagens da organização funcionando. O atendimento é a personificação de toda a estratégica...
ler maisTransformação Digital – Como Guiar sua Empresa
Transformação Digital Profissional de TI é protagonista em decisões sobre plataformas RPA O setor de Tecnologia da Informação (TI) é uma peça chave no processo de decisão estratégica para a escolha de uma ferramenta de automação.Seu conhecimento das ferramentas é...
ler maisEbook- Força Virtual de Trabalho
Veja em nosso E-book Força Virtual de Trabalho com melhorar a performance e lucratividade da sua empresa. A transformação digital chegou! O mercado atual exige um altíssimo nível de eficiência, segurança e Força Virtual de Trabalho, é justamente isso que faz da...
ler maisOmnichannel e RPA: velocidade à disrupção
Consumidor Omnichannel exige atualização digital dos canais de atendimento Omnichannel é uma abordagem que viabiliza o processo de interação com o consumidor por diversas plataformas como sites, aplicativos para smartphone, sms e loja física. Isto significa que o...
ler maisExperiência do usuário: por que as empresas devem se preocupar
A expressão “Customer Experience” (CX) tem ganhado força no cenário empresarial. Também conhecido como Experiência do Usuário ou “User Experience” (UX), é a compreensão do cliente pela empresa de forma emocional, física e racional com foco em relacionamento. Tal...
ler maisContact Center: As diferenças entre RPA – Robotic Process Automation e projetos de automação
Seria impossível imaginarmos a produção de um carro nos moldes fordistas, com milhares de mãos para executar tarefas simples que os robôs automatizados das montadoras executam com precisão de engenharia. No call center a automação já é onipresente desde a integração...
ler maisContact Center: Como reter talentos e melhorar seus indicadores
Sem sombra de dúvidas o colaborador é uma engrenagem fundamental para um contact center. O maior desafio da gestão neste setor é manter a equipe motivada e com um ânimo e interesse em entregar os resultados esperados pelos líderes. Como o foco é promover um ambiente...
ler maisConheça as 7 tecnologias que irão revolucionar seu negócio
As tecnologias que irão revolucionar seu negócio, não há empresa que cresça sem integrar a tecnologia em suas atividades corriqueiras ou em produtos e serviços que já ofereça ou planeja lançar. De acordo com a Gartner, empresa americana de pesquisa e consultoria que...
ler maisForça de trabalho virtual garante a redução do tempo médio de atendimento (TMA)
Automatizar o trabalho beneficia o fluxo de atividades dentro de qualquer ambiente, ainda mais quando se trata de um contact center. Usar a tecnologia garante um melhor aproveitamento e a redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), índice de qualidade tão importante...
ler maisAutomação de processos com RPA (Robotic Process Automation)
Automação de tarefas torna-se tendência mundial O desenvolvimento das tecnologias digitais revolucionou a maneira como os humanos interagem com a informação. Com poucos cliques ou toques, até mesmo uma criança pode encontrar um vídeo em uma tela de computador ou...
ler maisA interação humana com o RPA gera alta performance ao seu negócio
Quando se fala em automação de processos dentro de um contact center há quem fique um tanto receoso em relação a manutenção do seu posto de trabalho. Entretanto, não há razão para isso quando o setor adota o uso de uma plataforma RPA (“Robotic Process Automation”,...
ler maisAutomação de Processos RPA: garantia no cumprimento de suas metas
Em um universo de processos que dependem de papelada e pessoas, como é o setor financeiro, a Automação de Processos RPA pode garantir as metas de sua empresa com bancos credores. A rotina no geral parece não estar a favor: são milhares de colaboradores cuidando do...
ler maisAutomação de Processos: operação com erro zero
Em operações financeiras, qualquer pequeno erro pode gerar um grande prejuízo – é por isso que a automação de processos tem se popularizado no setor. Conhecida como Robotic Process Automation – RPA, as soluções de automação com o uso de softwares reduzem os erros em...
ler maisComo otimizar custos em sua empresa com soluções RPA
No cenário atual, produzir um bom produto e vender bem é apenas o começo – sua empresa saber como otimizar custos. Toda empresa que pretende evoluir no mercado a longo prazo precisar ter um planejamento eficaz de finanças. E uma parte indispensável desse planejamento...
ler maisComo aumentar a produtividade de operação e de sua equipe
Com a cobrança cada vez maior para produzir mais, os gestores enfrentam a cada dia o desafio de aumentar a produtividade sem deixar de lado a qualidade de vida dos colaboradores. O excesso de tarefas repetitivas, que roubam o foco e o tempo que poderia ser empregado...
ler maisEscalabilidade: Otimize custos e produção em sua empresa
Você tem planos de aumentar sua empresa – mas não a sua verba? Então a escalabilidade pode ser a solução. A principal vantagem deste novo método de negócios é justamente essa: permitir a expansão do potencial lucrativo sem que sua empresa precise arcar com os custos...
ler maisO que é RPA?
Para entender melhor as vantagens que o iCaptor pode trazer para sua empresa, é importante entender o que é RPA. RPA (Robotic Process Automation) é o nome dado às soluções de automação com o uso de softwares (robôs) que navegam na camada de visualização de...
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