(11) 3205-2041

Blog

Tudo o que você precisa saber sobre o Big Data

O Big Data tem sido utilizado para aperfeiçoamento de estratégias e para ajudar empreendedores na tomada de decisões. Ele também pode ser usado para o acompanhamento dos resultados dessas estratégias. Se você ainda não sabe bem o que é o Big Data, leia este conteúdo...

ler mais

Benefícios do RPA: entenda a escalabilidade na prática

Com o país imerso numa crise como a muito não se via, a competição no mercado tem se tornado cada vez mais voraz. Com a redução no poder de compra das famílias, o preço se torna ainda mais preponderante na tomada de decisão do consumidor. Logo, otimizar os processos...

ler mais

A automação de processos RPA entrega valor analítico?

Para se manterem competitivas em um mercado cada vez mais saturado, as empresas tiveram que encontrar uma maneira de oferecer a melhor experiência de usuário possível aos seus clientes. Internamente, o desafio é maximizar a eficiência e manter os custos tão baixos...

ler mais

Conheça as oportunidades por trás da indústria 4.0

A indústria, um dos ramos da economia que mais emprega trabalhadores, passa por uma mudança estrutural. Máquinas e softwares sofisticados assumem o lugar dos operadores, desempenhando tarefas de forma mais produtiva e confiável. Estamos falando da indústria 4.0....

ler mais

8 dúvidas esclarecidas sobre automação RPA

Toda nova tecnologia passa por diversas fases de adoção pelo público. Algumas ficam pelo caminho, enquanto outras rendem lucros inimagináveis. A automação RPA está em sua primeira década de vida, mas já é apontada como uma tecnologia promissora para as empresas, com...

ler mais

Saiba como fazer a otimização de SLA em sua empresa

A maior preocupação das empresas que consideram a terceirização é sua capacidade de gerenciar efetivamente o desempenho do fornecedor e garantir formas de otimização de SLA. Os acordos de nível de serviço (ou "SLAs") são uma maneira de ajudar a gerenciar o desempenho...

ler mais

Segurança de dados: tudo que você precisa saber

A segurança de dados basicamente refere-se às medidas protetoras de privacidade digital que são aplicadas para impedir o acesso não autorizado a computadores, bancos de dados e sites. Ela também impede que os dados se corrompam. Essa área é um aspecto essencial da TI...

ler mais

Como reduzir o custo de turnover na empresa?

Você já se deparou com uma situação na qual enfrentou dificuldades para montar uma equipe eficiente pois havia uma grande saída de funcionários — mesmo daqueles que haviam entrado há pouco tempo? Neste post você vai saber mais sobre maneiras para reduzir o turnover de...

ler mais

Redução de custos na empresa: 6 dicas infalíveis!

Lidar com a decisão de reduzir os custos dentro de uma empresa é bastante trabalhoso. Como uma forma de tentar solucionar rapidamente, é comum o empreendedor pensar em realizar cortes dentro da empresa. Porém, diante de tantas operações, é preciso cautela e analisar o...

ler mais

Conheça 4 soluções de TI para automação de processos

Para as empresas que desejam sobreviver em mercados cada vez mais competitivos, em que as soluções tecnológicas estão mudando em ritmo mais rápido do que muitas companhias podem acompanhar, é difícil aproveitar os benefícios da automação de processos manuais, porque,...

ler mais

Contact Centers caminham para a Business transformation

Gerar vantagem competitiva por meio de um serviço diferenciado é o maior trunfo – e desafio – das empresas mais modernizadas. Ainda mais em um Contact Center, onde o treinamento e capacitação dos colaboradores são colocados à prova constantemente pela expectativa dos...

ler mais

A missão de se relacionar na era da Internet das Coisas

Imagine esta cena: você está sentado à mesa terminando o café da manhã. Após aquele último gole de café, você pousa a xícara sobre a mesa e se prepara para ler o jornal. Na mesma hora, a cafeteira volta a trabalhar na potência máxima. Ao esvaziar, a xícara vazia...

ler mais

RPA como solução chave na Digitalização de Negócios

Quando a internet era novidade, muitos empreendedores enxergaram o advento tecnológico como um complemento do qual o seu negócio se viraria muito bem sem usá-la. O tempo, entretanto, mostrou que essas pessoas estavam erradas e, atualmente, não há como se ver fora...

ler mais

Uso de API na entrega de Automação de Processos com RPA

Em outro artigo, falamos a respeito das diferenças entre o API gateway e API Manager, que são soluções para integrar as comunicações entre os sistemas de uma empresa, e as principais aplicações que cada uma delas tem a oferecer. Para dar continuidade ao debate, este...

ler mais

RPA na trilha da 4ª Revolução Industrial

A RPA (Robotic Process Automation), ou Processos Robóticos Automatizados, devido a sua grande capacidade de impacto em reduções de custos, escala de produção com otimização de processo e elevado poder de transformação, tem sido considerado por muitos ao redor do...

ler mais

Entre na era da automação cognitiva de processos

Quando falamos em automação cognitiva, podemos esbarrar no equívoco em achar que é algo ainda desconhecido do público, quando, na verdade, o conceito já está mais inserido em nosso cotidiano do que poderíamos imaginar. E nos mais variados setores de atuação,...

ler mais

RPA como ferramenta para o futuro Digital

Ao pensar no futuro da empresa alguns gestores e gestoras podem, enganosamente, acreditar que a Transformação Digital é uma questão a se pensar para o futuro. No outro oposto, outras pessoas pensam que já estamos no mundo de robôs e que a mudança é para ontem. Embora...

ler mais

Chatbots mais eficientes com RPA

Os chatbots nada mais são do que robôs que conversam com o cliente através de um ambiente virtual. Bot é a contração de "robot" que significa robô em inglês, enquanto chat é o conhecido bate-papo. Portanto, os chatbots são softwares de respostas automáticas...

ler mais

RPA e os Indicadores de Impacto no Contact Center

É cada vez mais sólida a importância da RPA (Robotic Process Automation) para garantir a produtividade em um Contact Center. Afinal, a automatização tem sido o caminho mais acessível e viável na conquista do nível de excelência desejado no atendimento. O processo...

ler mais

Adicione capacidade na operação de sua empresa

A automação de processos é uma tendência que chegou para transformar o mundo corporativo. Afinal, esse modelo moderno de integração de informações e de sistemas, que permite um gerenciamento de processos muito mais eficiente, tem tudo para proporcionar a sua empresa a...

ler mais

Desmistificando a disrupção digital

Não se deixe enganar pelo termo "Disrupção". Muitas pessoas interpretam isso mal, como se o significado do processo de Disrupção Digital fosse negativo ou um ataque ao seu negócio. Na realidade, esse termo se torna uma força negativa apenas para aqueles que optaram...

ler mais

Diferenças entre API Gateway ou API Manager

É comum que as empresas se interessem cada vez mais por sistemas integrados por APIs – sigla em inglês para Application Programming Interface, ou Interface de Programação de Aplicativos. Eles facilitam a comunicação de diversas aplicações e tornam a navegação muito...

ler mais

Enxugando Processos e Escalando Resultados

No cenário tecnológico em que estamos inseridos, informação é um bem valioso, a qual necessitamos com urgência agilidade e assertividade. Assim, a automatização de processos no Contact Center se mostra uma alternativa benéfica em muitos sentidos, pois atende à demanda...

ler mais

Gerencie uma equipe com resultados impressionantes

O tempo é a mercadoria mais preciosa nos negócios e na vida. Talvez seja a única coisa que todo mundo queira mais do que dinheiro. O típico empresário tem tantas idéias, objetivos e metas para atingir, que a disposição insaciável de um empreendedor faz parecer como se...

ler mais

5 dicas para transformar seu negócio

Transformação Digital amplia desafios e possibilidades de contact centers A sobrevivência de um empreendimento, seja em tempos de crise ou de crescimento econômico, está ligada a muitos fatores. Há, por exemplo, o diferencial que se estabelece em relação à...

ler mais

Evitar fraudes e erros humanos dentro da sua operação

À medida que a automatização de processos e outras tecnologias são implementadas, visando mais segurança, agilidade e precisão nos processos, nos deparamos também com inovações daqueles que caminham na contramão do desenvolvimento: as fraudes. Por isso, vamos falar...

ler mais

Ganho de escala e eficiência operacional

Trabalhe com um time produtivo e eficiente Ganhar escala e eficiência é fundamental para qualquer empresa que tenha ambições de crescimento e visão da necessidade de transformação digital de seu negócio. Para atingir este objetivo, deve-se investir no ganho de escala...

ler mais

Planeje a transformação digital de sua empresa

Transformação Digital muda paradigma das relações de consumo e produção O conceito de Transformação Digital pode, à primeira vista, remeter a uma estratégia de marketing digital. Aliás, é com este significado que o termo tem sido usado por muitos executivos. Contudo,...

ler mais

Digitalização dos negócios com o uso da RPA

Você sabia que um dos maiores gargalos produtivos, em uma empresa, é o decorrente de erros de digitação e de inserção de dados – quando feitos manualmente – em sistemas? Isso tudo se traduz em informações desencontradas, em um tempo perdido para identificar e reparar...

ler mais

E-book Revolucione a Estratégia Digital da sua Empresa

Entenda como revolucionar sua empresa com uma estratégia digital que otimizará os processos e aumentará a produtividade de sua equipe. - Acompanhe a Transformação Digital Saiba como trazer sua empresa para a era da Transformação Digital e como o uso da tecnologia...

ler mais

O futuro do trabalho: automatização de tarefas

Independentemente do setor de seu Contact Center, o futuro dessa importante área de qualquer empresa está nas “robóticas” mãos da automatização de tarefas. Afinal de contas, em uma época na qual devemos produzir mais, de maneira mais eficiente e com mais economia, é...

ler mais

Transformação Digital em empresas de contact center

Crescimento das ferramentas digitais ampliam atuação dos contact centers O uso do smartphone no Brasil vem se consolidando em ritmo acelerado. A pesquisa Target Group Index (TGI) divulgada em agosto de 2016 pela Kantar Ibope Media revela que 68% dos pesquisados...

ler mais

Guiando a sua empresa para transformação digital

Profissional de TI é protagonista em decisões sobre plataformas RPA O setor de Tecnologia da Informação (TI) é uma peça chave no processo de decisão estratégica para a escolha de uma ferramenta de automação e transformação digital. Desde a fase de concepção,...

ler mais

Omnichannel e RPA: velocidade à disrupção

Omnichannel é uma abordagem que viabiliza o processo de interação com o consumidor por diversas plataformas como sites, aplicativos para smartphone, sms e loja física. Isto significa que o consumidor pode comprar determinado produto em um website e retirar na loja ou...

ler mais

Automação de Processos: operação com erro zero

Em operações financeiras, qualquer pequeno erro pode gerar um grande prejuízo – é por isso que a automação de processos tem se popularizado no setor. Conhecida como Robotic Process Automation – RPA, as soluções de automação com o uso de softwares reduzem os erros em...

ler mais

Como otimizar custos em sua empresa com soluções RPA

No cenário atual, produzir um bom produto e vender bem é apenas o começo – sua empresa saber como otimizar custos. Toda empresa que pretende evoluir no mercado a longo prazo precisar ter um planejamento eficaz de finanças. E uma parte indispensável desse planejamento...

ler mais

Escalabilidade: Otimize custos e produção em sua empresa

Você tem planos de aumentar sua empresa – mas não a sua verba? Então a escalabilidade pode ser a solução. A principal vantagem deste novo método de negócios é justamente essa: permitir a expansão do potencial lucrativo sem que sua empresa precise arcar com os custos...

ler mais

O que é Robotic Process Automation ou RPA?

Você já ouviu falar de RPA (Robotic Process Automation)? É o nome dado às soluções de automação com o uso de softwares (robôs) que navegam na camada de visualização de sistemas. Eles têm o objetivo de substituir tarefas repetitivas, operacionais e de baixa...

ler mais

Ebook – A revolução dos softwares robôs

A revolução dos software robôs

Clique na imagem para baixar

Cases de Sucesso com a Digitalização de Processos

Clique na imagem para baixar

e-book Vantagens da Automação de Processos

Ebook

Clique na imagem para baixar

E-book Revolucione a Estratégia Digital da sua Empresa

Clique na imagem para baixar

[Infográfico] Operação de Contact Center

Clique na imagem para baixar

Receba nossos conteúdos

Nome*

E-mail*


Categorias

Pin It on Pinterest