Contato
Contato:
(11) 3205-2041
Novidades em nosso blog
Transformação Digital em empresas de contact center
Crescimento das ferramentas digitais ampliam atuação dos contact centers A Transformação Digital e o uso do smartphone no Brasil vem se consolidando em ritmo acelerado. A pesquisa Target Group Index (TGI) divulgada em agosto de 2016 pela Kantar Ibope Media revela que...
ler maisSobrevivência do contact center depende de modernização do Back office
Contact Center O processo de automação no contact center passou de um simples diferencial competitivo para uma questão de sobrevivência do seguimento. Alguns números demonstram que recursos de robotização como o iCaptor podem diminuir filas de espera e melhorar as...
ler maisSAC 2.0 – Saiba como escapar de armadilhas na implantação
Conheça os benefícios proporcionados pelo SAC 2.0 Novas opções de canais de comunicação: um volume maior de clientes pode ser atendido e fidelizado. Enquanto alguns clientes preferem atendimento telefônico, uma parcela usa sites, fóruns e redes sociais como canal de...
ler mais